Diário de uma sedentária em movimento...


Hoje fui caminhar, segunda-feira nmão fui,mas hoje até peguei pesado: caminhei firme até a UFV, indo lá pra EFI e corri lá na pista, como gosto de fazer. Sim, eu gosto, apesar do cansaço que me dá depois e da preguiça antes, mas é bom. Continuando a falar sobre dar outro sentido às redes sociais e à própria vida, preciso também ressignificar as caminhadas que faço. Sim, basiacmente foi por causa de um deles que comecei, mas quero continuar e pensar na minha saúde, condicionamento físico, fôlego, etc. Motivos bastantes, não? Também tem o fato de vc por um shortinho e um top e, por mais que não esteja em grande forma, os homens sempre olham hehehe...ainda estou sentindo um cansaço terrível, mas não consigo simplesmente parar e dormir; preciso corrigir provas, preparar aulas, etc, etc. Mas vou ter que dormir um pouquinho...

Hoje é dia das crianças e dia da Senhora Aparecida também. Eu estava ouvindo fogos e perguntei ao meu vizinho de quarto, seu J* se tinha jogo hoje, mas aí ele falou "Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida! esqueceu é?" como se eu tivesse alguma obrigação de lembrar, aí respondi "ah nem lembrei, não sou católica!". Estranhei mesmo foi o fato de soltarem fogos por isso, coisa de cidade pequena? Acho que sim, porque lá em Sampa não me lembro de ter ouvido fogos nesse dia, pelo menos não onde eu morava. Mas tudo bem, cada um no seu quadrado.

Meus alunos planejam uma festa "surpresa" no meu aniversário, não porque gostem tanto de mim assim, mas porque meu aniversário dá numa quinta, dia que eles tem aula, e até mesmo me falaram que era pra me dar mais um migué, ou seja, festa, nada de aula. É cada uma... foi a turma de universitários que teve a ideia e estão organizando não sei que entre si, e ate com as outras turmas... vamu ver o que vai dar. Olha só como as coisas tinham que ser: nasci no dia nacional do poeta, cindo dias depois do dia do professor. Maktub...

Lá em Blumenau ocorre a October Fest, sempre tive vontade de ir, uma chance de conhecer o sul e comemorar em outro lugar o niver. Um dia eu vou, e vou até me vestir de alemã rs...por hora, estou pintando as unhas e pensando o que dar an aula das crianças amanhã, às 8h, OMG... bye! : /

...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell