Outra pedra



vou comprar todos os livros
e ler até morrer
quero ler até morrer
porque sei que ainda
estou presa à você

vou comprar todos os livros
e ler muito, escrever, pensar
gastar a energia desse impulso sexual
em livros
em trabalho
em nada e tudo
que não seja você

vou te encarar quando te encontar na rua
e te dizer simplesmente oi
sem tirar os óculos escuros
tal como fiz hoje
porque descobri, simplesmente
que amo.
te.

vou me ocupar
e inventar amores que me amem também
porque é simples de ver
e descobri tarde - ou cedo - demais
que você, simplesmente
não me ama.

vou me ocupar e te deixar ser lembrança
num canto escuro do meu quarto
não vou ceder à tentação de ir lá
e olhar fotos, pensamentos, rever sentimentos
acender uma luzinha
só pra dar uma espiada
não...

vou me ocupar e esquecer de você
esquecer sem me avisar
esquecer, assim
de repente e naturalmente
como quando aprendi inglês
e aprendi você

tudo se pode desaprender, meu amor
mas dói demais e sabe porque?
não quero esquecer,
não quero te deixar de lado
quero ser idiota, ser mulher, ser eu
e passar por cima de tudo que você me fez
e te pedir mais uma chance...

basta!
vou me ocupar
e quem sabe no caminho
eu encontre outra pedra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell