Projeto verão

projeto verão: expectativas irreais (com certeza pra mim!)

Engraçado que quando a gente forma, fica mesmo por fora de tudo. Tanta festa acontecendo pela cidade e eu nem sei ou às vezes nem lembro de nenhuma. Claro que agora, essas festas até já me enjoaram, mas sinto falta às vezes, era no minimo divertido. Só que, mesmo indo em uma ou outra, me sinto deslocada, só trabalho agora e não tenho a idade dos calouros que vão a todas as festas. Formar é ter outra vida, só trabalho e trabalho... ultimamente esqueço os dias, só lembro que é segunda, terça, quarta, lembro nem dos feriados.

Vejo os comentarios de amigos sobre as festas e penso: perdi... no dia eu nunca lembro, costumo lembrar depois. Não sei...alguma coisa acontece no meu coração, alguma coisa muda drasticamnete com o passar do tempo: a idade, a cabeça, as escolhas. Pudera...

Cai uma chuva brava aqui agora em Viçosa. Primavera e verão são as etsações da chuva, calor também, claro. Li uma reportagem hj sobre o "projeto verão" aquele negócio de preparar o corpo para exibir nas praias no verão. Estou com uma calça justa, apertando minhas gorduras, que formam aquele pneu: operação verão não é pra mim, e eu nem poderia querer, nunca me preocupei com boa forma e não sou amante de exercícios físicos.

Gostaria de ir a praia, fico constrangida, mas lá ta todo mundo "vestido" do mesmo jeito, então, não é um grande problema ter celulite, estrias e gorduras a mais. Acho que não né...:(

É a chuva resolveu desabar meeeesmo. E eu espero essa semana chover um milagre. Bye!

...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell