Show da PF - poeminha prosístico, ou o contrário?


Eu vi quem não devia, mas superei

conheci quem o conhecia, mas tudo bem

fingi ser quem não era, that's ok

pulei, dancei, curti, cantei, aproveitei

fiquei talvez com quem não devia, mas tá

é assim que é a vida, já...


inventei estórias de namorado que não existe

pra escapar de uma ficada triste

inventei briga com namorado

conversava com um, mas olhando pro lado

quis um, ficando com outro

um me deu cigarro, o outro fogo

quanto fogo...


na saída, não fui de carona na moto

nem tirei nenhuma foto

o amigo do cara tinha bebido

ele não ia se dar por vencido

e foi embora com o amigo

esperei perto do ponto de ônibus

chegar alguma lotação

era tarde na madrugada

ninguém ia me dar atenção

não tinha mais busão

fiquei na mão...


esperei até altas horas

e já ia amanhecer

apareceu um taxi por ali

mas não deu pra eu ir

muita gente pra pegar, pouco dinheiro no meu bolso

sentei no meio-fio

e esperei naquele canto vazio


Deus é bom e ajuda a gente

logo veio socorro

uns moços apareceram de repente

oferecendo carona

pode ser arriscado

pegar carona assim, sem ninguém do lado

e ainda com estranhos...

mas tudo correu bem

voltei pra casa sem

ter que gastar um centavo.


Valeu muito o show da Paula

menina canta d+, sô!

apesar dos contratempos

e das pausas em vários momentos

- brigas -

o show teve bão, como dizem os mineiros! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell