Isso que é vida


Parece que to em crise de novo. Não fiz o mapa mental que meu psicólogo mandou. Até fiz, mas não me ajudou em nada a decidir as coisas. Simplesmente não sei o que quero. Talvez saiba, bem lá no fundo, mas trazer à tona é quase impossível, acho que a coisa já "desceu" pro inconsciente. Como trazer à tona algo que já foi pra caixa preta??

Tem também a caixa de Pandora, de onde já libertei muitos demônios.. E ainda me disseram que se continuar assim, não arrumo ninguém; que eu deixe entrar em minha vida só quem "presta"; que me querem muito como amiga; que me querem sem compromisso; que eu tenho cara de depressiva e de ateia; que eu tenho que ter auto-estima e me sentir bem nas piores situações; que eu sou gente boa...

Se sentir bem nas piores situações é uma coisa no mínimo curiosa, vindo de quem veio. Tipo, quando alguém gosta de vc, vc dá as costas pra essa pessoa e ainda assim consegue se sentir muito bem. Olha que legal... filosofia masculina é de chorar.

Tudo bem, não é só crise pura e espontânea, estou sob os efeitos também da minha querida amiga TPM. O caso é que tudo me cansa e tudo me irrita, e ter que tolerar a mim mesma e essas coisas que ouço é de doer.

O que escolher, o que fazer, pra onde ir... comprar uma bicicleta nem é viável, não sei andar. Pro inferno as escolhas, vamos voltar ao sistema: trabalho, trabalho, dinheiro no meio do mês só pra pagar contas e comer. Isso é a vida.

...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell