Sem entender...

allanahate.wordpress.com

Eu não sou cult, e também não sei nada de horóscopo chinês - nasci em 83, sou porco, Outubro, no outro, Libra. Sou poeta, isso é certo. Ouço música melancólica sempre, pra aumentar a dor, o que me dá, on the other side, muita inspiração - foram seis sonetos em dois dias, a forma que eu mais adoro e menos soube escrever nessa vida, e até que saíram bons. Veja-os aqui. (publiquei 5).
Eu sou professora também. Eu gosto de quase todo tipo de música, amo inglês, mas não acho legal placas por ai em inglês, estamos no Brasil. Eu gosto de ouvir o CD da Sade, imitar ela, apesar de ter descoberto há pouco tempo que minha voz é terrível - já entendi mais ou menos porque ouvimos nossa própria voz tão diferente, mas é muito estranho mesmo - mas amo cantar também, amo atuar apesar de nunca ter feito nenhum curso profissional, a vida acaba sendo o meu palco.
Acho que amei duas vezes. Acho que gostei muito, só isso, talvez. Conheço dores bastante profundas: solidão, rejeição, desprezo. Sou legal e sorrio às vezes. Tento não deixar ninguém no vácuo, conversar. Sou boa ouvinte mas na maioria das vezes quando preciso, não encontro bons ouvintes, aqueles que só ouvem mesmo, ou que ao menos não me condenam pelo que fiz ou farei e não me incentivam a cometer erros.
Gosto do que escrevo, mesmo que agora nao tenha qualidade literária. Simplesmente vem e eu escrevo. Leio bastante minhas poesias, gosto de ler Veja, Cláudia, yahoo notícias, ouvir música.
Acredito piamente na existência de Deus, Yahveh, Jeová, o mesmo Deus dos judeus. Temo Ele tbm, temo a Ele e temo Ele...

Mas nunca, em tempo algum, no meio de tudo que sou, consegui compreender por que causa, motivo, razão ou circunstância me encontro sempre ou no meio do deserto ou presa em teias sem fim...

Boa noite chuvosa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell