Adorável blog


Outro dia eu estava no consultório do dentista, lia uma revista e vi uma entrevista com a Natália Klein, humorista e blogueira. Cacei hj o blog dela e adorei o "Adorável Psicose", e faço questão de indicar, já que este meu não tem lá tanta popularidade e nem 80 comentários por post, na média. Como meu comment lá, ficaram 81 rsrs... vale a pena conferir: http://www.adoravelpsicose.com.br/

Bom, tomando o gancho de relacionamentos, eu queria só entender por que às vezes eles dizem pra gente "Não quero nada sério" e no dia seguinte, pedem outra em casamento? Ressalvados os exageros, é mais ou menos por ai... recentemente ouvi de um ex que cedo ou tarde eu vou vê-lo em um relacionamento sério com alguém... mas ele mesmo me disse que não queria nada com nada... tá certo que já faz um ano, mas... pq nao disse a verdade: que não queria nada era comigo, especialmente? Que eu não soube cativar, que mostrei meus defeitos e até qualidades cedo demais, que me apeguei cedo demais, que... fiz tudo errado? Ou certo? Tem certo e errado nisso tudo? Eu não sei. Só sei que não queria me preocupar tanto com isso, feito ele...

E, como eu disse outro dia no face, a bruxa tá solta pro meu lado: não bastasse a vida afetiva tão afetada e frustrada, meu bruxismo - problema dental em que a pessoa aperta excessivamente os dentes durante o sono - está tão grave que acabei trincando um dente, justamente o que eu estava tratando. Simplesmente consegui partir o dente ao meio, e agora terei que extraí-lo. Ainda fui visitar uma amiga e, na saída, escorreguie na escada, cai de bunda em cima do celular e quebrei a tela dele... e por ai vai.

2012 é ano bissexto e par. Ano de acabar o mundo, ano de renovar as forças, de coisa nova. Quero tanto ir pro exterior... mas preciso me mecher pra isso. Q Deus me ajude, amém.

...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell