Lie cold in the ground!!


Hoje foi A sexta-feira. Tinha minha primeira aula de teclado da vida marcada às 19h. Fui lá, toda cerelepe, e aí um ex passou por mim de bike. Ia mecher com ele depois no ms, dizendo que não me viu, mas aí ele parou logo à frente, perto do banco, e como eu ia passar por ali... fui andando e encontrei meu amigo atual. Parei, falei q ele tava sumido e ele me diz que estava "meio que" namorando. Fdp... o que não entendo é aquela conversa de não querer compromisso, blá-blá-blá... se o problema era comigo, por que não falou? Por que é sempre isso, por que?? Se eu não sirvo pra namorar, me diz logo! E também não fica usando pra... ôh raiva!!

Segui em frente, cumprimentei o ex, e tive uma ótima aula no piano. Voltei pra casa ainda digerindo tudo. Por que??

Estou cansadíssima disso. Apaguei o número dele, que tinha gravado nos meus dois chips. Ele ainda disse que me ligava pra tomar umas cachaças, rindo. Virei as costas e saí. Eu só sirvo praakilo mesmo? Meu pai, não aguento mais!!

E ai me veio um pensamento consolador, ainda que bobo ou não-verdadeiro, mas acredito nele: "É Deus limpando meu caminho pra que coisa melhor venha!". Amém!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell