Porque Luíza estava no Canadá!


Hoje fui pela primeira vez na minha vida em uma missa, a pedido de uma amiga formanda. Até que foi interessante, apesar do estranhamento dos ritos todos... O bispo da arquidiocese não sei das quantas de BH (axu que é isso mesmo) foi lá celebrar a missa. Teve uma hora que ele falou que estavam todos reunidos ali, pais, amigos, aí eu não aguentei, comentei com uma amiga do lado: "Menos a Luíza, que está no Canadá!" kkkkkkkkkkkkkkkkk... mas ai ela disse que a Luíza já voltou... essa repercussão toda deve-se à frase nada a ver que o pai da garota em questão disse. Ele falava de um empreendimento imobiliário e do nada solta que a filha está no Canadá, tipo, olha como somos bem sucedidos, fala sério.

Até o site da UFV brincou com isso, vide: https://phpsistemas.cpd.ufv.br/ccs_noticias/scripts/exibeNoticia.php?codNot=16081&link=portal

A Luíza vai e volta, e eu aqui fico. Acho que essa formatura vai ser uma nova chance de eu pensar a minha vida, quem sabe tomar decisões reais, baseadas em fatos reais, e não em ilusões. Como ja comentei muitas vezes, me acomodo fácil, acostumo fácil com o pouco ou os suficiente, preguiça de buscar mais, preciso de empurrões. Mas tenho ao menos pensado, e preciso voltar no psicólogo e dizer a ele que fiz o mapa mental ( é isso mesmo?) e não resultou em nada poruqe eu não tenho foco na vida. Quando eu fazia minha monografia, última periodo, pensando bem, ainda assim estava desfocada: olhava somente para a monografia, mas fazia outras três matérias, estava ainda no coral e começava a trabalhar no meu emprego atual. Eu tinha foco na monografia, estava com outras coisas, mas estava focada sim, era o meu objetivo maior terminá-la para me formar. Perdi peso, cabelos, noites de sono; dormia, mas mal, e tarde e acordava cedo, ás vezes só ligava o computador, abria a monografia e ficava lá olhando as páginas escritas, sem saber qual o próximo passo. Ainda me sinto assim. Desde que as solenidades de formatura desse janeiro de 2012 começaram (churrasco, ontem) eu me sinto nervosa como se estivesse me formando de novo. Talvez isso acabe acontecendo, já que estou na complementação em literatura. Tá vendo, sempre uso o "Talvez"...

Vou curtir a formatura e depois pensar, traçar planos reais, custe o que custar. resoluções internas já as tenho tomadas, mas o difícil, ainda mais no mundo de hoje e no mundo que criei, é por tudo em prática.
Gud naiti.

esq para dir: Lívia, eu, Naiara, Raiane e Jéssica.
...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell