Feliz dia, mulherada!!

Minha mãe, Dona Berenice, que queria um menino quando me esperava e me vestiu de roupinhas azuis nos meus primeiros meses, sendo que eu nao tinha orelhinhas furadas...

Minha amiga-irmã, Amanda, que me chama de chata o tempo todo...
Minha amiga bonitona Lívia, que tem namorado hehehe...

mulherada da família: esq pra dir, minha tia Leda, a nora dela, Flor, minha vó Lídia (in memorian), no chão minha prima Vitória, minha tia Lucimar e a Sara, filha da flor, no colo dela, e eu. Petrópolis, Fevereiro 2011.

Ana Clara, a terrível, minha sobrinha, que será uma linda mulher!
Minha irmã Raquel com o marido.
Minha prima de segundo grau, Júlia, gatinha :)
minha primona Patrícia, carioca marrenta! :)
e eu, Rebeca, numa foto melhorzinha...

Também lembro aqui da minha vó Cecília, não tenho fotos dela, minha prima desconhecida Savana, minhas outras primas Flávia, Ana Cecília, Priscila, Simone, Lia, Isabella (segundo grau), Laurinda, mãe dos meus sobrinhos gêmeos, e tantas outras mulheres que continuam suas batalhas diárias, brigas internas e externas, casamentos, noivados, namoros e solteirisses. Feliz dia!!! Amo vcs!!

.

Comentários

Sofia de Buteco disse…
Entao eu nao sou a amiga bonitona?

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell