Memória


"Aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor DEUS as lágrimas de todos os rostos, e tirará o opróbrio do seu povo de toda a terra; porque o SENHOR o disse." 
Isaías 25:8
"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas".
Apocalipse 21:4


É, minha memória não anda nada bem ultimamente... uma amiga me ligou perguntando se eu tinha ido na festa e eu tinha que tinha sido umas duas semanas atrás, mas ela se referia a este sábado, e eu não saquei. Não sei se foi falta de percepção, porque sou - estou -  meio lerda, mas acho que foi memória mesmo.

Guardo nomes com facilidade, é só me dizer uma vez; sei inúmeros nomes de artistas, nomes dos parentes, etcc etc, mas ando esquecendo pequenas coisas. Não atribuo à idade, a não ser que seja desmemoriamento precoce, mas ... não sei, talvez sejam as mazelas da vida, sem querer ser dramática.

Tenho tentado ficar desmemoriada de certos fatos propositalmente. Mas acabo pensando tanto, ou tentando tanto dissipar tais lembranças que meu insconsciente guarda e joga nos meus sonhos, sonhos mesmo, daqueles que a gente tem quando dorme. Ele está lá, ainda. Eu não superei nada.

Ainda que ainda na confusão, percebo que posso ter o controle das coisas. É difícil e árduo, mas preciso tomar as rédeas, sem culpar eventos e pessoas, mesmo sem explicações suficientes, seguir em frente. Da última vez, eu fui atrás, não aguento mais esses assuntos inacabados, e tudo se "resolveu" digamos. É tão mais simples falar, meu Deus! Por que tanta enganação, tanto sofrimento? Vida...

Talvez tenha sido inútil, mas acabo de mandar um email. Lá vou eu caçar sarna pra me coçar. Good night!!

---

texto de 12/03

-

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell