Sinusirtite...


Uma semana de cama e cá estou. Renovada? Outra? Não sei, parece que ainda não estou aqui. Voltei a trabalhar hoje, em pleno sábado. Turma nova, foi bom.

Comecei a ter um pouco de dor de cabeça e dor no corpo na quinta retrasada. Fui a uma médica e ela me deu umas vitaminas, um relaxante muscular e um calmante caso nao conseguisse dormir bem. O estresse estava me acordando antes do despertador. Foi isso que ela disse: dor de cabeça com estresse, má alimentação também, um tanto de depressão e mau funcionamento do organismo era todo meu estado. No dia seguinte, caí de cama. Parecia que meu corpo estava esperando um aval médico pra ficar mal mesmo. Fiquei, e como! Cabeça pesava, não podia ficar muito tempo em pé, só na cama, comendo nada e indo ao banheiro. No meio de tudo isso, ainda consegui me mudar - de casa mesmo. Estou sem lenço, sem documento e sem móveis, mas hoje dei uma geral e arrumei a quinquilharia. Tá bom pra recomeçar - recomeçar a vida mesmo, achei que ia morrer de tanta dor na cabeça. Inclusive estive no hospital por uma tarde, tomei soro na veia e o médico me aconselhou a procurar um neurologista. Fui numa outra médica num dia que estava ruim e depois, ao voltar nela, perguntei se seria mesmo necessário procurar um neuro. Ela disse que só caso eu tivesse outra crise. mas estou especulando... Não posso passar por tudo aquilo de novo, não mesmo.

Senti que ia morrer, que estava largada, sozinha no mundo, e ainda tendo que resolver mil coisas de mudança... tenso. Fraca, sem comer, estômago não aceitava nada, só água. Depois comecei com as sopas, um pouquinho de comida aki, ali, até chegar ao que estou agora, comendo normalmente, mas ainda tomando remédios. Essa suposta sinusite é bem atípica pelos sintomas que uma típica tem (lendo no wikipédia)

Enquanto isso, o taxista se chama C, a menina da visita é Y e eu fico a ver navios...

- Welcome back, Reb!! - a vida ironicamente me diz...

....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell