Sinais


Tá afim de um romance?
Compra um livro
Se quer felicidade vem me ver de novo
Mas se quer amor...
Mas se quer amor...
Tá afim de um romance?
Compra um livro
Se quer felicidade vem me ver de novo
Mas se quer amor...
Mas se quer amor...
(Romance - Jorge e Mateus)

Passei o feriado na espera, espera dorminhoca. Acordei cedo nessa terça, fui ao banheiro, tomei café e voltei a dormir profundamente. resultado: dois sonhos no mínimo inusitados. No primeiro, pela manhã, sonhei que IR se declarava em público pra mim e eu morria de vergonha, nem olhava pra ele. No segundo sonho, do segundo tempo de sono, sonhei que ... aparecia sem roupas na minha frente e, bom, o que houve não vem ao caso...

Conhecemos pessoas certas em horas erradas, ou vice-versa. Mas será que tudo seria assim realmente diferente? Vai ver tinha que ser assim mesmo, parece que minha vida anda pelos mesmos caminhos que a vida de minha mãe: foram tantos casos, namoros e rolos, e ela acabou voltando pra casa da mãe e conhecendo meu pai. Aí sossegou. Quando é que eu vou sossegar só Ele sabe... gostaria de sossegar já, logo, mas acho que me acostumei tanto com a vida solitária que mal estou me importando... ou antes estou aprendendo a ser assim, sei lá...

Ontem fui com minha mãe à praça, ela queria ver o que os viçosences fazem no dia de Santa Rita. Assistimos uma parte da missa e comemos coisas típicas dessa época: canjica, caldo ( de pinto!! rsrs), pastel e cocada. E aí no final tinha uma duplinha sertaneja pra variar, e cantaram essa música que citei aí em cima. 

Sim, sim, comprar um livro é o mió qui tá teno. Otherwise, ... eu já sou tia mesmo. Mas ultimamente não estou me privando de fazer e dizer o que quero, ainda não totalmente, mas estou caminhando. Isso me lembra outra música, mas deixa eu terminar  raciocínio: eu não estou esperando o marreco dizer oi, vou lá e digo. Mando mensagens, exagero, não escondo o que sinto, liguei o dane-se, pra não dizer o f*-se, que não gosto. Pronto. Só não coloco muito o link desse blog no meu face por ainda ter a amarra do medo. medo da reação alheia, de perder, de ganhar, sei lá. Só medo, só.

Hoje eu talvez tenha duas perdas (olha o drama...) duas partidas. Mas não posso e nem vou mudar planos... É hora de deixar Ele agir (clichê de crente, eu sei...) e estou tentando, trying so hard

E pra arrematar o dia, recebi o vídeo seguinte postado acima ... não eu não vou perdoar assim tão fácil, IR, não mesmo. Bom dia!

...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell