-ites...


Fui dar uma volta no hospital essa madrugada, assim, só pra sair da rotina. Isso não é normal. Já é a segunda vez esse ano que vou parar no hospital. Sintomas estranhos que nunca tive: primeiro foi a dor de cabeça insuportável, sinusite. Agora foi uma dor de estômago igualmente insuportável. Fui medicada e voltei pra casa na carona do meu tio. Minha amiga de república ligou para ele, que veio logo, todo preocupado. Bom, afinal, eu não estou completamente só nesse mundo. Mas será que estou com alguma doença? Foi-me dito para procurar um especialista e fazer uma endoscopia, argh.

No mais, a vida segue. Essa semana tem um feriado pra dar mais uma folguinha, e meus alunos até perguntaram se teria aula no sábado, já querendo emendar tudo, mania de brasileiro. E eu sem grana nenhuma... não adianta anotar tudo que gasto, fazer planilha, nada; o dinheiro tá indo embora com uma facilidade impressionante e estou sempre tendo que pedir adiantamento. Vida de professora... ou coisa de pobre? Os dois...

Dia 12 já está me deprimindo. Tudo na verdade me deprime: minha falta de entusiasmo, falta de novidade de vida, falta de coisas que nem sei nomear... amor, sobretudo. Ah, saco. É a TDM, durante. bye!

...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell