O óbvio da vida


A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender
Depois de você, os outros são os outros e só
(Os outros - Kid Abelha)

É claro que eu ia ver a criatura hoje, só porque hoje é hoje. Era óbvio que eu iria cair em tentação ontem, só porque no mesmo ontem comecei uma campanha na minha igreja na busca de uma santidade que já perdi... E eu sabia, eu sabia de tudo isso. Tem coisa que é tão óbvia que nem é preciso sexto sentido ou qualquer outra coisa; simplesmente é fato, é. E eu sabia e ainda passei número de telefone, endereço, eu me dei os meios pra cair na tentação. E acordei hoje pensando tanto na criatura que era óbvio que ia vê-lo. Lei da atração sempre funciona quando não quero.

Continuam as obvieidades: claro que iam ter barracas vendendo flores pra todos os lados, corações e coisas vermelhas por toda parte, e eu obviamente estaria só nesse dia. Mas liguei o "nem aí" por hoje, só pra constar. Comprei umas coisas, um lápis de olho prata e um preto, esmaltes. Experimentei um anel duplo, uma carreira de caveirinhas. Vou comprar numa outra ocasião. Quando? Haha, só meu salário dirá! Nossa, dinheiro na mão é vendaval mesmo... não aguento mais isso. Só queria ter liberdade financeira Independência tenho, mas a liberdade de fazer o que quiser com meu dinheiro, não, Os salários têm sido pra pagar as contas pendentes e depois, o resto só pra comer. Nada de roupas e acessórios e... Ah sim, nos útlimos tempos tenho reclamado disso, mas não dá pra ser de outra forma. Sim, sim: reclamo de tudo.

Reclamo da vida, da falta de dinheiro, de amor, de conforto, de internet, de cama, de móveis, de filhos, de ... "up". Tenho aulas, tenho emprego, tenho vida, não tenho o que mais quero.... tenho o que preciso, é o segredo não é, ser positivo? Aff...

Bom, vamos lá, tocar a vida, pois "nunca é tarde para ser feliz", disse-me um Senhor clichê facebookiano - aff aff aff. Bye!

...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell