Alguma coisa...


Mais uma caminhada essa manhã, mais pra desestressar do que ficar em forma. Nunca liguei pra isso e não vai ser agora que vou, se bem que tenho me preocupado mais com a saúde, e com tudo e... tem muita coisa acontecendo. 
 
Meu estresse está subindo rápido, chegando num nível já perigoso. Ontem fui ao banco e a porta detectora de metais me barrou várias vezes. Já bem alterada, eu joguei tudo que tinha dentro da bolsa no chão, tirei os brincos, os anéis, joguei caderno, agenda, estojo, dicionário, tudo no chão e perguntei se queriam que eu tirasse a roupa também...

Choro muito, quase todos os dias, já dei as razões no outro post.Mas estou estranhamente bem e sei que, de alguma forma, esse estresse é por conta de batalha espiritual que se trava em mim todos os dias. O que está do lado de fora nem é tão problema assim, é bem mais fácil evitar bares, baladas, bebidas e festas do que evitar encarar a si mesmo, seus pensamentos maus, suas vontades, medos e demônios, como uma caixa de Pandora mesmo, que acho que todos temos. 

Mudando de assunto, em tempos de greve, governo Dilma, volta às aulas, o povo fica tão criativo! assisti uns videos do Hitler revoltado com a greve, recebendo a notícia da volta às aulas, etc... Também acabei indo para vídeos de bebês com seus cachorros, so cute :)

E parece que alguma coisa acontece no meu coração... :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell