Café com leite

Rihanna. You da one.

Bebo alguma coisa quente que me faz viver
café com leite tem esse poder
estou só em casa
e é como se tudo de repente fizesse algum sentido...

Não sou boa. Nem boa mulher nem mulher boa, bem pelo contrário
penso bobagens, falo mal dos outros, tenho raiva e vontade de ver os outros se dando mal...
o mal está dentro e não fora de cada um... sou má

Sinto um frio que não está
e um calafrio que me é
umas notas de paino nessa manhã estranhamente fria
é inverno ainda, mas o sol já veio...

E o passado? E o futuro?, me pergunto
já não sei porque não estou mais lá
e ainda não cheguei lá.

Tem uma paz estranha dentro de mim
e ainda sim tem um vazio
um vazio frio que está lá
que está, mas não é
não sou eu.

Eu sou o que aqui está
o frescor da primavera que se anuncia, o beijo dado e esquecido
cada detalhe dessas lembranças, sim, sou eu
em cada pequeno detalhe que não tenho
ainda assim sou eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell