My life is brilliant, por Bruno HG




Opa!!!
E ai pessoal tudo bem, resolvi dar uma passada aqui no blog, na maioria das vezes sou muito citado, hoje eu mesmo escrevendo.
A Rebeca é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, quando a conheci usei meu jeito Mineiro kkkkk, bom a Rebeca surgiu em uma fase de tribulação o falecimento da minha mãe,
Ela é minha flor linda sempre carinhosa ,atenciosa, e um detalhe gosta de mim do jeito que sou , ela me deu um novo ânimo , caminhamos juntos, voltamos para o Braços de Deus.
A mudança pra Ponte Nova , os estudos, vim parar em Viçosa-MG, no inicio achei estranho, mas conforme o tempo foi passando comecei a ver como as coisas por aqui funcionavam.
Mas antes de chegar nessa parte, quero contar um pouco mais como cheguei a Viçosa MG. Morávamos em Belo Horizonte, na verdade perto, uma cidade chamada Sabará, lá eu passei boa parte da minha vida em um bairro de periferia conhecido como Córrego da Ilha, lembro da minha casinha simples, pequena em um morro sem muita iluminação com o chão de pedra, que com o tempo foi crescendo, ganhando ruas asfaltadas e eu crescendo ali onde a maioria dos meninos da minha infância se tornavam bandidos, e ali naquele bairro, na rua Santa Tereza numero 44, cresci jogando bola , vivendo minha infância curtindo musicas Rap, Cidinho e Doca:  “Eu só quero é ser Feliz andar tranquilamente na Favela onde eu nasci”.
Infância muito boa, os anos foram passando e aquele bairro que tinha só a minha casa e do meu “irmão” Jô, crescemos juntos dividindo amizade e o companheirismo, ele vivia na minha casa, dormia, almoçava, jantava, meus pais se tornaram padrinhos dele.
Na rua brincávamos de timinho, Rouba bandeira, toco, etc...
E ali ia vivendo, meus pais sempre católicos de carteirinha e todo Domingo eu ia à Missa, Procissões, Rezas, etc..... ai eu já estava com meus 15 anos, deixei a escola publica e fui estudar na particular, nossa, para um menino que o pai sustentava a família com um salário de Motorista de Lotação , é isso mesmo.
Aos 17 anos conheci a D* uma menina com quem convivi, na verdade eu a vi crescendo e ainda vivia num mundo católico até que a D* me convidou para ir na Igreja Evangélica, bom, fui e ouvindo a pregação, o louvor foi tocando no meu coração já não mais tinha aquele mesmo interesse pelo  catolicismo e em uma das pregações, lembro que o Pastor falou assim: quem aceita Jesus como seu salvador? Eu e D* levantamos e aceitamos, nossa, que bom, pensei, eu tinha minha namorada perto de mim... que nada, isso não durou muito, no outro culto, o pastor voltou a perguntar quem estava disposto a viver uma vida para Deus, eu levantei, mas ela não, depois do culto o Pastor veio falar comigo, eu contei a historia, o Pastor volta e diz assim: irmão, se você quiser realmente viver uma vida com Deus, tem que terminar, pois ela não é a pessoa certa para você.... nossa, isso doeu meu coração, mas eu fiz.
E os anos foram passaram eu já nos meus 23 anos fiquei sabendo que a D* tinha engravidado, nossa, e era minha antiga namorada kkkkkkkkkkkkkkkk Ufa Brigado Deus
Ai no dia 22 de setembro minha mãe faz uma cirurgia e recupera bem, vai para casa. No Domingo ela pede para que eu possa ajudar a levantar depois para deitar novamente e na outra vez ela da uma parada respiratória e morre nos meus braços.........................................................................................................................................................
Daí resolvemos mudar para PONTE NOVA, eu comecei a estudar em VIÇOSA uma rotina para distrair minha mente cansada e confusa e sentindo falta da minha mãe, levantava cedo e ia na Van com Mauro indo e voltando todo dia, comecei a ir na quadrangular, no inicio difícil, depois 8 anos de Batista, uma mudança repentina assim, não estava acostumado, mas o pastor e a pastora R* não desistiram e continuaram a insistir comigo, e acostumei com o pessoal, assim veio o primeiro evento de jovens, Inconformados, eu fui, no segundo conheci os meninos, compramos uma casa em Viçosa, depois de 1 ano mudamos para Viçosa e eu acabei indo para a igreja do centro onde eu conhecia os meninos, já  estava acostumado com eles.
E Hoje estou firme e feliz porque tenho Deus na minha vida e a minha namorada linda que Deus colocou no meu caminho, essa foi um pouco da minha historia, abraços a todos caros leitores.

texto: Bruno H. Gomes
revisão e preservação do sentido: Rebeca Melo :)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell