Pra você viver mais...


"Não tenho muito tempo
Tenho medo de ser um só
Tenho medo de ser só um
Alguém pra se lembrar
Alguém pra se lembrar
Alguém pra se lembrar"

Canção Pra Você viver mais - Pato Fu

Escolhi um título que remete a uma música, pus o vídeo de outra, uma citação da do título, eu sei, mas é isso, confusão e medo, e sensação plena de ter alguém com quem contar, sempre, certeza. Hoje completam quatro meses de quero-que-vá-pra-frente. A gente pode errar, mas estaremos nas mais belas e melhores intenções, ainda que não cheguemos lá: sempre penso nos poréns... Pra não falar mais, deixo que ele viva mais, não ele, mas o nosso amor, sim, o nosso discutível e louco amor... deixo o Poema de 4:



4 meses que parecem 4 dias, 4 horas,

4 semanas ou 4 anos

Obrigada...



4 vidas que nossas (não) são:

Professora, técnico em informática,

Técnico em radiologia e poeta (poetisa?)

Obrigada...



4 patas entre nós, a nossa, não mais minha, gata

São quatro olhos que te olham agora, amor

Os meus castanhos-negros

E os felinos, verde-musgo

Obrigada...



São 4 coisas a se considerar

No nosso evangelho-amor quadrangular

Salvação, cura, batismo e volta

Tudo que JC e você me deram

Obrigada...



Mas este nem poema direito é

É só pra te dizer

Como o Bon Jovi,

“All I’ve got to give to you

Are these five words and I:

Thank you for loving me!”

“Tudo que tenho pr ate dar

São essa cinco palavras e eu:

Te agradeço por me amar!”

  Bruno HG, thank you :)

Comentários

Nestari disse…
Olá Rebeca!
Sabe, sou evangélica quadrangular e percebi que Deus também guia sua vida. Achei lindo teu blog, parabéns querida!

Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell