Joga pedra na Geni

Fiz a prova, cansei-me. Caminhava de volta Pà casa quando em bosta de cachorro derrapei e na minha blusa um pombo fez seu depósito aéreo. Sinais bons para o mestrado? Há de ser...

Lembrei que ontem assisti o programa De Frente com Gabi, pela internet, porque o canal misteriosamente saiu fora do ar, não sei se foi só na minha televisão. Aí claro que teve comentários a respeito hoje no face. Não sei, não sei. Só sei que creio em tudo que o Pastor Silas Malafaia disse. Agora se ele usufrui indevidamente dos ganhos da Igreja, isso é um problema dele, ele vai ter que prestar contas ao Altíssimo. Continuo fazendo a minha parte dizimal e a não ceder aos desejos, o que parece loucura, já que a filosofia atual é seguir sempre os desejos, o importante é ser feliz não importa como. Tem gente que é feliz matando... Fiquemos com os vídeos, antes de opiniões de ui, eles só querem seus direitos, ui, eles exigem o dízimo... as pessoas realmente não se entendem e não O entendem. 



Todas as escolhas geram consequências. Estou com a minha fé, com Deus, e não abro. Ponto.

Comentários

Olá, cheguei ao seu blog pelo blog da Lola (que eu adoro) pelo que li do seu post você é da igreja dirigida por este senhor, eu sinceramente não entendo como os evangélicos não costumam exigir de seus dirigentes religiosos a prestação de contas com o que eles fazem com o dinheiro do dízimo, acho que este senhor deve não só explicações a deus, mas também aos daqui da terra, à justiça, receita federal, etc. Acho oportunista, no mínimo, se valer das fragilidades humanas e lucrar em cima disso, pior ainda é ficar se enganando.
Eu tenho fé em deus, fui batizada na católica, mas não concordo com os dogmas dela, também sei que este estelionato coletivo não é exclusidade de certos templos e igrejas, a ICAR já cometeu muitos crimes contra a humanidade também, muitos, até hoje, sem pedidos de desculpas oficiais, enfim, creio que qualquer instituição, por ser humana, tem falhas, e se você faz parte dela deve fiscalizá-la também, abraços.
Rebeca disse…
oi, obrigada pelo comentário. Não sou da igreja dele não, mas tenho que afirmar que concordo com ele em certos aspectos, no que concerne ao que está escrito na Biblia. Creio que ele tem que prestar contas sim, sobretudo se estiver realmente se aproveitando, coisa que não se pode afirmar, como muitos o fazem. infelizmente não estou perto o suficiente para fiscalizá-lo, mas na minha igreja local posso faz~e-lo sim, obrigada pelo toque, abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell