Libertinagem-Liberdade??


Acho que o mundo está muito libertino. Bom, meu discurso vai soar conservador, e assim o é, tradicionalista, patriarcal, machista homofóbico... mas se nós, conservadores, somos tachados de intolerantes, as chamadas minorias não estão lançando mão dessa mesma ferramenta para reclamar seus direitos? Se eles querem igualdade, leis e etc, porque eu não posso discordar? Discordar agora é sinônimo de intolerância, ignorância, burrice? Na verdade eu não gosto de lutas... não costumo lutar por nada e não gosto do adjetivo trabalhadora, guerreira, lutadora. Eu só estou vivendo e muito desse suposto conformismo porque creio que a vida não é só essa, essa aqui, por amis concreta, real e palpável que seja é passageira. Sim eu gostaria que todos pudessem crer nisso e viver desse modo, assim como os gays gostariam que todos os respeitassem - ou até que todos fossem gays - mas o mundo não é assim. Eu não critico a luta das minorias;o que critico aqui são as alfinetadas e o tom raivoso que tem. Sim, muitos cristãos também o tem, e eu vejo isso como erro dos dois lados. O pastro Silas Malafaia, por exemplo, tem o discurso raivoso demais pro meu gosto; muitos gays também o têm: conheci um que se referia às mulheres como "rachas" num tom beem ofensivo e preconceituoso. E aí?? 

Eu morro de medo de brigas, de guerras, sou muito na minha e não arrumo confusão com ninguém por nada, por isso, todas essas lutas que estão ocorrendo ao redor do mundo me assustam. Me assustam por suas bandeiras: Exterminar gays em muitos países africanos por que Deus assim o quer... exterminar negros por que são raça inferior... legalizar casamento entre pessoas e animais!! (sim, se não me engano, essa "luta" ocorreu na Alemanha!!!)... oficializar prostituição como profissão... comer carne de cachorro e de ratos, mortos de forma cruel, isso sem falar nos abatedouros que existem por aí... Enfim, eu misturei muitas questões, mas tá tudo muito confuso, eu estou ficando confusa... Eu realmente não prefiro ser uma metamorfose ambulante, gostaria bem de ter aquela velha opinião formada sobre tudo, até tenho, mas está difícil e perigoso mantê-la.. quem sabe não sou eu a fazer parte da próxima minoria oprimida? Já estou me sentindo assim... e por ser tão tapada a ponto de crer na Bíblia, posso sofrer as consequências desse meu ato criminoso... vê se pode...

"Que diremos pois a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?"
Romanos 8:31

Novamente fico com o livro mais ultrapassado e atual do mundo. Amém.

Ah, e tem o problema da dependência do SUS. Talvez eu morra dia desses esperando atendimento. Quer ter chance de ser atendido? Vá pra fila de madrugada ou mesmo no dia anterior... poxa, que que é isso, gente! Que merda é essa? Hoje acordei passando mal e revoltada, são muitas dores na alma e no corpo, e eu sem poder fazer muita coisa. Mãos atadas, pés cansados, céus, que mundo é esse em que vivemos? Disgusting.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell