Propagandas - palhaçada!!

Como disse anteriormente, dei um tempo de face, sobretudo por causa desse tipo de propaganda que encontrei por lá:
Agora encontro no yahoo essa:
Bom, se estivesse em um site pornô ou relacionado a esse tipo de coisa, tudo bem, e eu nem saberia porque não costumo acessar esse tipo de site, mas isso não vem ao caso, o que me incomoda aqui é que, no caso da rede social, parece até que eu estou fazendo aquela propaganda... e no yahoo, eu vou ler uma notícia e este negócio está lá. Espero que aqui no blog não comecem a aparecer coisas desse tipo. Já reparei que tem umas propagandinhas acima do título, quando se abre a página. Não me lembro de ter permitido isso, pois o blog sim é uma página pessoal e posso colocar o que eu quiser nele. Ainda não tirei o calendário por não ter achado algum outro melhor, aceito sugestões. Porque várias vezes vi na parte logo acima do calendário que tenho aqui umas imagens estranhas de propagandas do tipo dessa aí de cima... 

E tem os links para propagandas de como ganhar dinheiro na net que andam aparecendo em minhas postagens e em vários sites, pelo que já percebi. Isso não tem controle, não? Isso eu não autorizei! A impressão que tenho é que essas propagandas são fruto do trabalho daquelas pessoas que ficam em casa ganhando dinheiro com net, porque sim, já cliquei uma vez nisso e o negócio consiste em colocar links e propagandas em sites associados. É isso, então? Aí tem tanta procura que começaram a invadir tudo? 

O yahoo publica textos bem mal escritos, títulos incoerentes em relação à notícia, e agora propaganda desse naipe? Mon Dieu! É como entrar em uma locadora e todos os filmes pornô estarem lá, á vista e à mão de qualquer um. Não, por favor. Vamos ver quantos links, que eu não coloquei, vão aparecer nessa postagem. Parafraseando Shakespeare em Hamlet, "há algo de podre no reino da Internet!".

Comentários

Rodolfo Xavier disse…
ahh... você deve ter baixado algum software e, ao instalar, vc deixou marcada alguma opção que permite a instalação daquelas barrinhas insuportáveis e propagandas mesmo nas páginas mais improváveis. Aconteceu comigo uma vez! Quase não me livro delas! Veja direitinho se isso não ocorreu... ;)
Rebeca disse…
é, foi isso mesmo... já tá resolvido, obrigada Rodolfo!

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell