(re)começar



"You say you want to kill yourself
It might make it just a little bit easier
You think you're the only one who hurts
Try looking just a little bit harder
I don't know why you're holding on
To the damage that's been done"
Hanson - Your Illusion

Quero tudo de novo. Começar do zero.

20 de outubro de 2013 será. (Re)Começar.

Cantar. Dançar. Atuar. Ensinar.
Cantar. Dançar. Atuar.
Cantar. Dançar.
Cantar.
Cnt.
Ar.

Atuar, aturar
Rebeca, receba, acaber
atuar na longa estrada da vida
onde vou andando, posso parar
mas não páro
sou páreo duro
duro de ninar
não durmo fácil
e meu sono é de matar.
ah, atuar!
a vida ao avesso.

Concurso, concurro, concorro
não morro, no muro dou murro
em ponta de faca também
sangra bem
samba bem
dança bem
que é pra vida te levar
vida leva eu!

Desconheço tanta rigidez de espírito que não a minha
e tanto sofrer que não o meu
sempre há alguém pior...
e sempre penso que estou pior
pior, melhor, superlativos
superlatidos, superruídos, supermiados
Calabresa faz miau
enquanto eu escrevo nesse fluxo...

Vou tomar café metafórico
sem açúcar nem nada
sentar ali na grama, pensar
morrer um pouco, deprimir-me e ressuscitar
plantar pé aqui ou acolá
de tomate ou o que for
escrever romance em inglês, poema em português
ser o-quê-sei-lá
viajar a Paris
e de lá não voltar
falar francês, comprar gato chinês
que me leve de vez pra lá

E de leve, leveza, levedura me tornar
ficando fria e com febre
Febe... a desgastar
sinto o bom de dentro
e o mau inda maior...

Superlativos... ah!
a vida ao contrário!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell