O fim



Naquele tempo muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros,
e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos.
Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará,
mas aquele que perseverar até o fim será salvo.
E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.



Ando meio desligado. Ou ligado demais, talvez, ligada demais nos problemas do mundo. Chorei muito outro dia. Me incomoda os rumos do mundo. Será que só eu lamento tantas mortes - de crianças, principalmente - tanta violência, tanto terrorismo? Mas o que a gente faz?? A maioria de nós lamenta, mas troca de canal e vai dormir, ponto. Tenho estado tão incomodada que gostaria de fazer algo. Gostaria de fazer mais. É preciso seis meses de licença-maternidade para todas as mães, porque qual o sentido da campanha que se faz para amamentar até os seis meses se a mãe tem que voltar a trabalhar quando o bebê está com quatro meses?? É preciso continuar sem pena de morte por aqui e é preciso que se cumpra a prisão perpétua, os trinta ou o um ano a que se foi condenado, sem benefícios, sem fiança, sem visita íntima, sem indulto de natal. 

É preciso mais felicidade, mais naturalidade. Estou cansada de estar cansada, indignada com tudo. Nem dá vontade de viver e criar filhos em um mundo assim, tão corrompido. 

Ah, droga, eu trabalho muito! E pensar que os governantes lá em Brasília fazem reuniões para aumentar o próprio salário, que já não é pouco. E agora os impostos vão aumentar, os juros também...poxa, que merda é essa?? Perdão, Lord... Sobrevivi ao ano de 2014 com enorme dificuldade. E aí vem 2015 com essas novas aí... será o fim?

...

Enquanto isso, minha filha dá seus primeiros passos e sorri sempre pra mim, mostrando os dentinhos nascentes. Já tem dez no total, mais dois nascendo. Chora quando eu saio pra trabalhar, sorri e ri quando eu volto, brinca com o papai. É feliz, graças a Deus e vai crescendo bem. 

Graças a Deus, graças a Deus. Ah, sim, uma felicidade. Uma esperança, meu Senhor, uma esperança. Amém. Bye. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell