Senseless



A vida parece sem sentido no mundo estritamente humano, já sinto isso aos 33. Tem sido um ano ... sabático, no sentido mental e reflexivo, não na prática. Quem me dera tirar umas longas férias, repaginar a vida fazer outras coisas. Não sei se quero continuar como estou, fazendo o que faço. Na verdade, não quero. Muita coisa me diz que não, mas meu idealismo diz que eu devo "never give up". Mas não estou desistindo, talvez desista de algo que está minando minha saúde mental, e ainda não sei o que é. Vivo de especulações. Vivo um desânimo total, sem descanso apesar de dormir bem, esquecendo coisas, sempre atrasada com tudo. Sinto falta e mim mesma, de fazer algo por mim. 

Life my be senseless
but love may fulfill it
with its strong and easyness
don't know what to do by now
I maybe I'll keep going not knowing
because life, this big mistery,
won't give us answers.

É isso. Tem muita coisa aqui dentro que mal consigo expor em palavras, mas ainda estou na minha crise dos trinta. Nada é como a gente planeja e a vida não segue planejamento algum, ela só segue. Não queria viver assim. É hora de um break!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell