Celebrations


Entra Outubro e entram-me as expectativas, bom humor até, planos, já penso no próximo ano e qual será a minha temática pessoal. No ano passado, foi gratidão, e quando digo ano passado, refiro-me a Outubro passado, mês em que um novo ano já começa para mim. Fiz muita coisa nesse que passou, trabalhei muito (pelo menos para mim foi muito), inovei, sorri, chorei, enraiveci. A gratidão nem sempre acompanhou meu agir, porém foi alvo de minhas constantes reflexões sobretudo agora descobrindo o coaching. Ainda estou fazendo o curso de teologia, fiz alguns online para treinar inglês, vejo séries e filmes com certeza, mas o speaking está ficando rusty. Então arrumei uma amiga dos "Estêitis" com quem converso um pouco, mas não tanto quanto gostaria, fico travada e sinto que falta-me melhorar muito. 

Decisões grandes me desestabilizam e creio que algumas delas terão que ser enfrentadas logo. Assim como um melhor auto-conhecimento, que tem vindo aos poucos. Meus processos são solitários e isolados. Não sei se não divido porque tenho medo da resposta do outros ou apenas não quero conselhos prontos. Não quero conselhos prontos, jargões, ditos populares. Quero vida.

Por falar nela, a vida, minha filha está crescendo, e eu já penso em quando ela não precisar mais de mim. Eu não preciso mais da minha mãe, um dia vai acontecer. Agora, eu ainda tenho que trocá-la, pentear e encher de creme e óleo seu cabelinho enroscado, ler para ela, ajudá-la com o dever de casa, dar banho, alimentar. São tarefas que cansam, mas necessárias e acabam por nos conectar, e um dia acabarão por nos separar. Outro filho? Ainda sem resposta para tal... Temo a divisão do amor também, pode ser uma besteira, mas tenho medo de amar mais o outro que vier, ou menos. A pequena vai fazer quatro anos em Novembro e ela é o foco, de tudo. Tudo mesmo. 

A vida na terra não é fácil, caros. Lidar com brigas, desentendimentos, discussões, falta de confiança, falta de diálogo, então... 
#getbetter
#optimism
#love
#focoforçafé


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell