Mente sã (sqn) corpo nem tanto


Acho que a crise continua, uma crise pessoal e intransferível. São tantos caminhos e afazeres que enxergo na minha frente que é difícil focar, e, uma vez focado, o medo é ter focado em algo não tão importante ou possível e passível de realização. Então o medo se instala e me paralisa. O medo nos faz isso, aleja, quebra as pernas, desnorteia e confunde. Saídas, muitas vemos, mas ele, o medo, rodeia ainda mais na hora das escolhas. 

Comecei bem o 2018, mas quando ficamos parados demais, a preguiça vem de um jeito que é difícil reagir. E essa minha mania de olhar os empecilhos e ... outro dia li na minha bíblia da mulher que é preciso largar a auto-justificação e o orgulho. Bingo! Cada palavra que tenho lido das sagradas escrituras vai direto pra mim mesma; não é o outro, sou eu que tenho que melhorar, sempre. Não tenho que olhar para os outros ou as dificuldades, já que não foram elas que me trouxeram até aqui. 

Mestrado. Especialização. Viagem internacional. Teologia. Formação. Dinheiro. Casamento. Filha. Filhos? Vegetarianismo. Veganismo. Proteção animal. Causas ambientais. Bem. Mal. Escolhas. Evangelho. Volta de Cristo. Educação. Idade. Tempo. Beleza. Sedentarismo. Mudança de vida. Exercícios. Corrida. Dança. Inglês. Italiano. Francês. Conformismo. Riqezas. Modernismo. Semana de 22. Poesia. livro. Meu livro. Tanta coisa tenho em mente que é dificil focar. Mas no momento, estou no trabalho, filha, casamento, e desenvolvimento pessoal. 

Bem-estar, bem-estar, bem-estar, apesar de tudo. Sigamos seguindo, olhando a luz à frente. Bye!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell