Segredo de estado


"You will never reach your destination if you stop and throw stones at every dog that barks." (Winston Churchill)

Ultimamente, resolvi implicar com meu cabelo. Da última vez que fui a um salão cortá-lo, senti falta dele e por uns três anos, fui deixando crescer. Comprei uma tesoura e cortei uma franja lateral. E faz umas semanas que resolvi cortar mais, ele quase todo. Se eu tivesse coragem, passaria a máquina. Ou compraria uma chapinha fina, pra passar e ficar um chanel mais arrumado. Meu cabelo é osso. Eu nunca soube lidar muito bem com ele. Mas o fato de ter comprado uma tesoura e eu mesma cortá-lo pode estar me reconectando a ele e a mim mesma. E já que ele tem caído tanto, melhor cortar...

O corpo sente as emoções. Alergias que voltam, pele ruim, infelicidade. Tem momentos ruins na vida que duram demais , como filmes de terror, e a gente corre pra lá, corre pra cá, mas não tem saída, é um susto a cada hora. Muita coisa morre na gente. Sei lá, é estranho. A minha terapia é escrever, pois falar não é muito a minha praia. Não estou me relacionando bem com as pessoas, mas isso eu poderia dizer de mim mesma há 5, 10, 15 até 20 anos atrás também. Pois a gente muda pequenas coisas, mas não a essência do ser. 

Montei um livro. Poderia montar vários, com tanta coisa que escrevo, mas vamos por partes. Vou trabalhar nisso esse ano, meu(s) livro(s). Tenho até medo da palavra, pois o encanto pode se quebrar, mas vamos lá: publicação. Será? Não duvide. O universo responde ao nosso pensamento. (The Secret). 

Ah, a vida para escrever! quem me dera pudesse viver disso, meu maior sonho seria esse. Por hora, continuo lecionando (tentando né). 

Enfim. Dou notícias. A tristeza vai passando. A gente vai vivendo. Quem sabe... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell