Should I...?


Resultado de imagem para should i stay or should i go

Estou tentando tanto que está sangrando: bater em ponta de faca quase todos os dias sem nenhuma proteção não é fácil. Nenhuma garantia, nenhum apoio - não de quem devia por obrigação - nenhum retorno. Peço a Deus uma luz, um outro caminho, mas não sei fazer mais nada da vida. Não que eu seja excelente professora, mas já estou nisso há tanto tempo que parece não ter volta, como um vício qualquer.

Uma merda qualquer.
Como se eu fosse
uma qualquer.

É triste, dá pra fazer uma lista das coisas ruins, mas páro e respiro, ainda estou aqui? Acho que sim. Talvez não. Tem dia que não dá vontade de lutar, de mandar ficar quieto ou largar o celular, tem dia que tudo fica ruim. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. E a pergunta que tem me assombrado muito ultimamente é: should I stay ou should I go? any opinion? 

Coluna de quinta.
Bye!

Comentários

Lucia disse…
Eu penso que você não devia desistir. Siga em frente e pé na bunda em quem atravessar o seu caminho com más intenções.

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell