A Saga do EI - final


Resultado de imagem para sextou professor!

Na parte dois dessa saga coloquei um poema, pois em meio ao caos que é a aplicação de provas, recolhimento de trabalhos conselho final e lançamento de notas e frequências no DED, ainda achei algum resquício de inspiração, identidade.

Identidade. Estou começando a pesquisar sobre esse tema, espero ler mais e produzir algo sobre. Parece que a gente se perde um pouco trabalhando como professor. Enfim.

Finalmente terminei tudo o que tinha pra fazer em relação a notas, frequência, etc. Aleluia! Agora sim sinto que estou de férias. Estou agora no aguardo do 13° que será pago para aqueles que recebem até 2.000 líquido, e eu sou uma. Nunca fiquei tão feliz por receber tão pouco. Mas apesar de ser uma boa notícia fomos mais uma vez desprezados, pois estamos em ultimo lugar, os servidores da segurança já receberam ou estão recebendo, o restante de nós vai ter que esperar durante o primeiro trimestre de 2020. É triste, já que somos a base da sociedade, a base da educação. Tem muita coisa externa e interna a ser acertada, Senhor, esse mundo segue injusto em todos os setores. Mas eu não quero tratar disso, só quero descansar um pouco, refletir, pensar no nascimento de Cristo, celebrar o Natal.

Como este provavelmente será meu ultimo post de 2019 (que ano!!) desejo boas festas a todos nós, que o Senhor nos dê paz e sabedoria.

Amém! Bye!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell