Projetos


Pareço estar caminhando em direção a quem que realmente quero ser, finalmente. Bom, não é final, seria inicialmente. Fase nova, novos escritos. As poesias saem com inspirações de momento, mas com a prosa e buraco é mais embaixo, ela precisa ser pensada, escrita, reescrita e revisada. Mas estou em um bom momento. Quixotesco, talvez, mas vou me deixar levar... com frio na barriga, pisando em ovos, mas sigamos o projeto!! Projeto de uma vida, projeto que me define. Não vou mais falar, é lagarta ainda, quando tiver asas, vai voar. que voe alto! 

Hoje foi aniversário de casamento de meus pais. Bodas de mármore. Entendo que se nada desfez ate hoje, continuarão até o fim. Eu e Bruno completamos 6. Números, apenas. Tem hora que a gente olha para a cara do outro e já sabe alguma coisa, já conhece tanto e ainda temos surpresas. casamento que fala né. 

Seguimos em quarentena. O comercio vai ser reaberto parcialmente por conta do dia dos pais. Creio que o prefeito cedeu à pressão dos comerciantes. E contam com a educação da população. Oi??

Volta e meia um aluno pergunta se eu acho que as aulas presenciais vão voltar, e eu digo que não, pois esse seria o certo. O governador do estado, por sua vez, afirmou que no segundo semestre voltaríamos. Pois eu não volto. Sem segurança, sem 100% de certeza que a contaminação já passou, sem vacina eficaz, eu não, não mesmo! Mas trabalho temos, sempre temos. Tudo caminha para ser realizado, ainda mais, virtualmente, encontros online, EAD. Não gosto disso, não gosto nada disso. Já gravei vídeos, fi lives, mas não tenho o "descaramento" necessário para viver assim exposta, só através da escrita mesmo. 

Bom, está tarde. Ate escrevi um poema agora há pouco pensando nisso. Tarde para muita coisa.

Coluna de quinta. bye! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell