Queijioca

olha que lindo esse queijioca!

Ontem olhei a minha massa de tapioca e achei que tinha estragado, estava tanto tempo lá guardada que amarelou. Hoje resolvi usar ela mesmo assim e pasmem, ficou uma panquequinha que parecia queijo! Comi de manhã e agora ao entardecer no lanche, com coisa que fis no almoço: berinjela empanada e tomate, um pouco de maionese. Pensa num sanduba bom!! Não sei se foi porque amarelou, mas quando eu comprar mais massa de tapioca, vou tentar pra ver se dá certo. Receita para uma porção:

2 colheres (sopa) de massa para tapioca

4 colheres (sopa) de água

1 pitada de sal

Misturar bem e fritar em uma frigideira na margarina (1 colher). Virar pra fritar por igual. 

Bom, não sei se é muito saudável, mas pelo menos consegui fugir do ovo e do queijo, pelo menos hoje. 

Então, tomei um "yakult" com esse "queijo" aí de manhã. Almoço foi berinjela empanada, arros e feijão. Mais tarde comi uma maçã e mais agora a noite, o sanduba já citado. Nem precisa de maionese, mas pode colocar algum molho, o verde ficaria perfeito aqui.

Fiquei tão feliz com essa minha "criação" (não sei se já existia e eu é que não sabia), tão animada por perceber que consigo ter uma alimentação ao menos vegetariana. E escrever o que comi e ver e pensar nisso me anima. 

Estou feliz por cuidar todo dia um pouco da casa e de mim.

Estou feliz por ter dado mais atenção hoje às atividades da minha filha. Por ter um celular e poder deixar ela ver videos e jogar nele. Por ter tido a oportunidade de ensiná-la a musiquinha "a casa" através de uma atividade escolar.

Feliz por contar com o meu Pai celeste, sempre, no matter what.

Feliz por sentir que estou caminhando na direção do que quero realizar. Por sentir que caminho com Deus e ele vai me guiando; por sentir que Ele está nisso comigo, me fazendo crescer. E quando o projeto se concretizar, poderei falar abertamente dele sem medo de boicotes ou críticas. O projeto caminha, caminha. 

O maior projeto, além da família, sou eu. 

Conhece-te a ti mesmo. Coluna de quinta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell