Procura-se

CARIBBEAN BLUE (TRADUÇÃO) - Enya - Letras WebCARIBBEAN BLUE (TRADUÇÃO) - Enya - Letras Web

Eu não dei por esta mudança,
Tão simples, tão certa, tão fácil:
- Em que espelho ficou perdida

A minha face? 

Retrato, Cecília Meireles.

São 21:21 e estou ouvindo Enya e pesquisando música about aging. Aging is hard.

Achei as que conheço, isto é, lembrei-me para anotá-las: O fim do ano aí está mas não parece. Sei lá. 

As músicas:

7 years - Lukas Graham

18 and life - Skid Row

When we were young - Adele

Nas pesquisas sugeriram "Only time" da Enya, mas não acho que tem a ver com aging...talvez tenha, mas não do jeito que procuro. 

Minha filha vai completar sete anos e eu 37. A música do Graham naturalmente veio à minha cabeça por seus versos iniciais:

Once I was seven years old

my mama told me 

go make yourself some friends or you'll be lonely

once I was seven years old..

Minha mãe, 67. Eu, soon 37. Filha, 7. Time after time. Acordei rock and roll, agora Calling all angels.

Coluna de quinta, bye!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell