Sextou


Planejei uma doação de sangue agora, on my birthday. Durante todos os meses de pandemia, quarentena, isolamento fiquei bem, saúde ok. Assim que marquei a doação, no dia seguinte comecei a sentir a garganta estranha, e cá estou agora, dois dias com dor de garganta, nariz entupido, corpo dolorido. Covid? É sempre uma possibilidade, vou ficar ainda mais enclausurada esses dias , e pensava em dar uma volta sozinha no meu dia, mas acho que não será possível. Vamos ver. Queria remarcar a doação para dia 31, halloween, porém com esses sintomas, preciso esperar trinta dias para doar. Mais informações sobre doações aqui.

No momento, sinto que não fiz nada esse ano. Gratidão por mais um ano de vida, mas e aí? what's the next step, me? Just living. I'm just living. Pode parecer muito, mas disse a Deus que não estou preparada ainda para partir. Ainda não. Sempre penso nisso como forma de estar atenta a tudo que me acontece, mas para a partida ninguém se prepara, vem sem aviso mesmo, não dá pra prever, só se tiver uma doença, por exemplo.  

Anyway. Fico só entrando nas redes sociais, postagens, curtidas, netflix, de vez em quando aqui, nenhuma leitura de livro e complaints. A vida tem estado morna, sem graça, normal como is supposed to be. Sinto que estou muito sozinha, mas eu não gosto de muita gente por perto, então vivo um dilema eterno.

Tenho rashes nos braços e no meio das pernas, minha filha pele seca ao extremo e estrabismo. Eu, astigmatismo e dermatose. A genética só ajudou meu rosto, não tive muitas espinhas lá, e a pele está flácida. A gente começa a ficar toda flácida, começa a perceber isso, começa a ver que fas parte da geração que passou, pensa nos pais e avós, pensa nos filhos, pensa em que ponto da vida está e... "E agora?" don't know. Vejo a liberdade à frente, pode sre bom ou ruim, nunca se sabe. Alguns acreditam que é a gente que faz, mas acredito que já tem coisas prontas para nós lá na frente e que temos que aceitar, querendo ou não.

Oh ano que não termina. Sextou! Bye!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell