Posicionamento


Tenho uma camiseta de três abacaxis

que somos nós

digo que somos nós, você, eu e ela.

Só não sei qual sou...

as vezes acho que sou o da direita

às vezes acho que sou o da esquerda

às vezes acho que sou o do meio

tenho quase plena certeza que sou o do meio

apesar de que os três são exatamente iguais

tais como nós

família trindade...

sou o do meio porque vivo no meio, mediando as coisas

mediando tudo sem tomar partidos

no meio de vocês dois

tão mais iguais do que eu

eu medeio, eu medio, me ponho no meio, me meto

sem tomar partidos, só inteiros

tem gente que de mim não gosta ou desdenha por isso

sem partidos, gosto do meio, da mediação

lembrando que a mediação é também posicionamento. 

O meu, o do meio. 


Conheça mais meu trabalho na página: https://www.recantodasletras.com.br/autores/Rebeca34


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell