Diário dos dez dias - dia 2


Ontem à noite tomei o remedinho antes de dormir. Não notei nenhum efeito anormal até agora, já que ele me foi receitado mesmo para descanso. Não tenho problemas para dormir, mas para ter um descanso mental apropriado, digamos. 

Aconteceu uma situação com minha filha na escola, que ela tentou esconder. Oito anos de idade e já tenta esconder situações da gente. Haja conversa!

Estou com uma leve dor de cabeça. Será efeito do remédio? Tudo agora eu acho que é o remédio..

Assisti a Falling Down (um dia de fúria). Acho que o sistema humano em que vivemos é falho e adoece as pessoas. Quem estuda e se esforça não tem a recompensa à altura de seu esforço. A justiça não é feita, tem gente com fome. O que comemos, o que bebemos, tudo contaminado, tudo ruim... Qualquer um enlouquece, se parar para pensar. 

Comecei a ler um livro do qual falarei depois, vou ver qual é a dele mesmo. Queria comprar o livro físico, mas o preço não está acessível. Nada parece ser acessível quando você tem pouco capital. 

Dormi agora à tarde. Uma das melhores coisas da vida é dormir. tem também comer, amar, viajar, mas todo o resto me parece distante agora, de repente. 

Postei o dia 1 no face, pedi que lessem, mas acho que não surtiu efeito. 

Dia 2 registrado. Câmbio e desligo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell