Diário dos dez dias - dia 6


Acordei essa madrugada do nada, desperta. Comecei a orar e adormeci de novo. Não senti medo nem nada. Muitos sonhos, cabeça cheia. Efeito do remédio? Tudo eu acho que é ele agora.

Estou com os olhos cansados, a vista ligeiramente mais embaçada do que o normal, muito tempo de tela. Tenho algumas coisas a fazer, mas estou bastante desanimada. Ansiosa por amanhã, pay day. espero que não haja nenhum problema com cartão dessa vez! Agora com nosso novo plano secreto familiar, com tantas prestações a pagar, não posso ter nenhum problema. E nem me dar ao luxo de pensar em trocar de carreira, pelo menos não agora.

Andei olhando os concursos abertos atualmente, nada. Ainda não é hora, eu preciso respirar fundo e seguir em frente. Não vou fazer projetos, nada mirabolante. Nem quero fazer nada. Desanimo total. 

Assisti a Father Stu, um drama. No início, parece bem chato, mas daí da metade para o final fica interessante, mais tocante, mais envolvente. Um ex boxeador que vira padre, é o que diz na sinopse, mas não é tão simples assim. Mark Walbherg no papel do padre, Mel Gibson como pai dele, muito bom. 

Continuo lendo meu livro, que é como uma terapia, apesar de eu não gostar muito do estilo norte-americano de escrever e viver. Sei lá, acho estranho. Esse jeito de falar sobre sentimentos mas não demonstrar muito, não tocar, não ficar grudado nos filhos, tratá-los à distancia, querer que eles saiam de casa já aos 16, falar ok ok o tempo todo. Americans

Vou fazer um trabalho escolar aqui com minha filha, que acaba de chegar. Dia 06 registrado, desligo. 18:39

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell