Diário dos dez dias - dia 7


Pay day, dia feliz! Mas os boletos vêem e nossos planos ambiciosos abocanham grande parte do meu rico dinheirinho. Bom que ao menos eu tenho como pagar as coisas e comer. Ah, comer! Tem ficado mesmo caro esse luxo. Hoje fizemos compras que ultrapassaram e muito a expectativa de gastos, e nem compramos tudo da lista. 

Dois admiradores e estudiosos da Amazônia sumiram por lá. O presidente, ao invés de pedir maiores esforços da polícia na investigação, disse que eles estavam fazendo um "passeio" perigoso e que podem até ter sido "executados". Senhor, noção, nenhuma! O lema desse senhor para se reeleger é "sem corrupção, sem pandemia e com Deus no coração!". No comments

Lutei para não usar a conta do itaú, mas por fim, não tem jeito. Para comer, morar, existir, praticamente dependemos dos bancos, ou mais precisamente, de dinheiro. Que vida. 

Continuo cansada, em vários aspectos. Queria estar na tranquilidade das férias, mas estou na ansiedade de uma licença, apenas. Contemplação, vivo em uma contemplação constante, perdida em pensamentos. 

I don't wanna talk about it, I never want

Dia 7 registrado, sem mais nem menos a dizer. Bye. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell