Watermelon sugar

 O mundo é bão, Sebastião!

Mas prega peças!

Fui ao banco hoje. Sabia que não adiantaria, mas tive um fio de esperança - e ansiedade - que não me deixaria sossegada, portanto fui levando a minha amadinha Lídia. dei-lhe o celular enquanto conversava com um senhorzinho que trazia a flor-de-liz ao peito. Tive vontade de perguntar-lhe se era colega, mas o teor da conversa bancária não me permitiu. 

Embora a conversa não tenho levado a nada, na verdade ela me deu um insight de coisa de que eu devia ter feito esse mês. Na verdade, trata-se de uma questão de lógica a qual eu não estava dando atenção. 

Portanto, a conversa bancária surtiu efeito, não o que eu ou mesmo o senhorzinho esperava, mas levou a uma ideia para mim, que provavelmente ele nunca saberá. Tem conversas que são assim, simples e que simplesmente nos abrem a mente. Uma palavra, qualquer coisa e plim, vem o insight. Obrigada Deus! 

O insight que tive talvez não seja a solução de tudo, mas já vai ajudar. 

Nada é a solução para tudo. 

Tenho somente o hoje, e agradeço. 

Não consegui estudar. Acordei e fui direto ao posto de saúde marcar retorno ao médico da coluna, voltei em casa, depois fui ao banco, assisti uma vídeo-aula, peguei um livro para dar uma calibrada na matemática, mas não consegui, deitei no sofá, cochilei. 

"Prepare-se para o pior, enfrente o que vier", disse o professor do vídeo, despretensiosamente. Mas uma frase que me pegou, ou que peguei no ar. A vida é cheia de detalhes, precisamos estar atentos. Nos meus dias bons, me atento a tudo, fico até otimista. Nos dias maus, fico cega. 

Lídia sempre está em dias bons. Hoje estive mais ou menos. A noite me cansa e causa ansiedade pelo que supostamente não consegui fazer no dia. 

Consegui o que me foi possível, sou grata. Bye!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell