Resposta


Não fico triste sozinha

Não fico triste contigo

fico triste igual, com ou sem

é assim que sou.

Não se preocupe se quiser ir embora

se for só pena, vá logo!

se for amor, fica quieto aí.

Se for por mim, pelo que sinto

não se frustre

mas saiba que serei a mesma

a tristeza não aumenta

ela é a mesma

sempre me acompanhou,

sem novidades.

Não, você não é o amor da minha vida

acho que nunca cheguei nem perto disso.

Cheguei a paixões intensas, coisa física

mas alma, ninguém

ou reneguei o que já vivi,

esqueci.

Só relato a realidade de mim mesma

sem intenções de te diminuir: é isso que sou

e um relacionamento que vai ou vem não me abala mais 

que os problemas e a tristeza que sempre tive, tenho e me acompanharão.

Nossa ligação é ela, eterna

ela que cresce a cada dia.

Não me manda mais embora, piora

a vivência do dia a dia

porque somos dois covardes que não vamos sair, mudar, separar

e talvez mais covardes ainda por não ter coragem de chamar

tudo isso de amor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell