Exatamente um mês

Diário de bordo para registro e posteridade, um dia, quem sabe. Vamos lá 

Faz exatamente um mês que escrevi a última postagem aqui. Só porque percebi, mesmo. Gostaria de ler outros blogs, como eu fazia ates. Acompanhava de uma amiga, que é bipolar, o de uma moça que é borderline, o de um rapaz que criava histórias, enfim. Eu lia, eu comentava. Como vou querer que façam a mim aquilo que não dou aos outros? 

Finalmente consegui ir ao psiquiatra. Na primeira marcação, no final de junho, o cartão de crédito não passou e tive que remarcar. Dessa vez, consegui ter a grana, passei. Demorou para o atendimento, mas enfim. Não falei tudo que me passava pela cabeça, que eu queria por exemplo, o resto do ano de afastamento, que por mim não trabalharia nunca mais, etc etc. Mas consegui afastamento de 40 dias (problema que pegou o período de férias de agora) e iniciei um tratamento para o que o doutor chamou de ansiedade-depressão em relatório médico. 

Como no AA, estou procurando viver um dia de cada vez. Mas de vez em quando, ao projetar a volta às aulas, meu coração acelera. Eu fingi por todo esse tempo que poderia lecionar, aliás, que poderia ser professora em escola pública. Lecionar posso, gosto e até quero, mas não no ambiente atual em que estou. Este, que tanto defendi e continuarei defendendo pela população, me consumiu por completo, exauriu minhas forças, me sugou. Eu enganei a mim mesma comprando a ideia vendida na graduação que "yes, I can!" but I couldn't. I couldn't be more wrong. The worst: I knew that all the time. 

Anyway. Não me arrependo de nada (mentira) e entendo que tudo aconteceu em minha vida até agora exatamente do jeito que foi porque assim estava determinado. Esse fato me consola um pouco, mas me deixa também com um sentimento de injustiça e total aleatoriedade em minha vida. Sei lá, é aleatório para mim, por não saber o que ia nem o que vai acontecer. Does that make any sense?

O psiquiatra me passou duas medicações, um traja preta kkkkkkkk. eu tenho que rir, ironizando e debochando de mim mesma, porque achei que jamais precisaria disso, que jamais chegaria nesse ponto, mas cheguei. A dosagem é bem baixa e até esse momento nenhum efeito gritante, coo já previsto, já que demora algumas semanas para ter algum efeito, seja lá qual for. Clonazepam e fluoxetina. Deveria ter falado? Não sei. 

Eu enviei um email para uma ong que mantem projeto de educação, com currículo e tudo. Não responderam, mas quem sabe. Desejo ardentemente por uma nova chance, que seja fora da esfera pública, ou não. Mas na pública, vou fazer o concurso da SEE só que para outro cargo. 

No momento, estou auxiliando um escritório de advocacia (ganho por indicação), de férias e fazendo vaquinhas, uma até para meu livro, tentando atender à uma proposta que recebi, mas para a qual não me responderam mais. de qualquer forma, passarei a divulgar aqui também para que me ajudem divulgando ou doando. 

vaquinha para o apartamento: https://www.vakinha.com.br/3030831

Vaquinha para o livro: https://www.vakinha.com.br/3796859

Thanks and bye!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell