Hawaii ou outras coisas


Aloha! que tal ir para o Havaí? (coisas que passam aleatoriamente na minha cabeça. Não é aleatório, é por causa do CSI Hawaii)

Marquei nova consulta com o psiquiatra. E a perícia também. Me programei para escrever aqui hoje, mas nem sei bem o que. Pouca coisa aconteceu ou mudou durante as férias de julho, consegui não viajar - esse era o plano - e agora em agosto tenho me sentido um pouco mais ansiosa, talvez pelo sentimento de dever de voltar ao trabalho, ou talvez do medo de ter que voltar, mas já sei o que vou pontuar com o médico. Ainda não posso voltar, ainda não estou "bem". Não sei quando ou se um dia estarei novamente, parece que eu mudei, parece para mim mesma que sou outra pessoa, espero que não seja uma dissociação de mim mesma. A vida está caminhando e eu enrolando, sobretudo com o meu principal objetivo, o livro. Até quando? 

A estranha coisa de cuidar de casa tem até me feito bem. Não que eu tenha me tornado exímia no negócio, deixado a casa brilhando, impecável; longe disso. Mas fazer algumas coisinhas, estabelecer uma rotina me faz bem, talvez seja o controle, eu sei onde está tudo, o que precisa ser feito, decido quando e como fazer, o que não acontece na vida não é. Esse é meu grande medo, a vida? Pois não é, meu maior medo é ficar senil.

Tem concursos, mas parei, pensei bem, não estou com a cabeça boa para estudar para algo muito diferente da minha área (tá, vi um vídeo sobre isso e caí na real, porque viajei quando fiz para a ALMG, concorrido demais). Então, vamos ao plano B, que é permanecer e apenas uma escola. Mas ... quando? isso impactaria nosso financeiro... Life is not for beginners.

Minha filha está crescendo, perguntando coisas. Fico feliz que ela me procure me primeiro lugar para saber das coisas. Confia em mim, acha que eu sei de tudo. Sonhei com ela adolescente, distante de mim. Tento não fazer, mas sempre fico imaginando o pior. Preciso aproveitar a nossa relação ótima agora. Meu bebê de 9 anos. 

Assistindo Criminal Minds. Tenho que assistir Barbie também. Meus vídeos on youtube estão dando alguma visualização. bye!

último vídeo on youtube AQUI. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell