Uma nova história II


Hoje na consulta com o psiq, disse que me sentia bem, um pouco melhor, mas saí de lá me sentindo mal, depois de alguns outros fatos que se seguiram. 

I was wondering...

Será que estou exagerando, que o problema não é tão grande assim? Senti que o doutor não estava entendendo a profundidade do meu problema, que é exatamente relacionado ao local de trabalho, para o qual, neste momento, não posso voltar. Dessa vez, tive que pedir, ele pareceu querer me dar alta. 

Pedi, pedi por mais tempo. Tempo para que? Aparentemente estou bem. But my head is a mess (minha cabeça está uma bagunça, ainda que uma bagunça "organizada". 

Vejo mais claramente aqui de fora, por isso não posso voltar pois minha visão ficará novamente comprometida e não saberei o que fazer. Minha confiança em meu trabalho , no ambiente dele e na secretaria de educação até, se perdeu. Não tenho mais confiança nem crença mais nesse trabalho. And this is sad...

Preciso encontrar outro propósito, ou resgatar o meu em outra profissão. E descobrir o que tenho, pois hoje mesmo consegui sentir alívio e alegria. Humor oscilante no mesmo dia, de uma hora para outra. 

Na próxima semana, tenho uma outra consulta, pois estou tentando transferir o tratamento para o sus, além de outras coisas que tenho que olhar. 

E a obra está pronta! quero ficar feliz com as coisas boas, preciso olhar mais para elas. Logo, estaremos morando em nosso apartamento. Logo passarei em outro concurso. New life! 

Se puder, acompanhe meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCN4yJN1z7UxfJbljrONJHWw

Se puder, me ajude através da vakinha: https://www.vakinha.com.br/3030831

bye!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell