Uma nova história

Falta menos de um mês para a prova de um determinado concurso aí e, guess what, eu resolvi em cima da hora fazer. Nem vou poder concorrer ao cargo de nível superior, pois não tem da minha área, vou tentar o técnico. Deveria ser fácil, mas vai depender do tanto de inscrito, como na ALMG: passei nos dois, porém fora das vagas, beeeem fora, pois foi bastante concorrido, muita gente mesmo!

Para não me desanimar muito, acho que nem vou olhar o número de inscritos deste próximo concurso. Estou estudando e fazendo oque dá, o que tem sido minha filosofia de vida ultimamente, fazer o que consigo. Parece medíocre, mas não deixo de sonhar também, só que como sei que não vou empreender grandes esforços, conheço meus limites, então faço o que posso, o que dá, com o que tenho. Conformismo? Maybe...

Ontem fiquei sem marido e filha por umas horas. Foi estranho, acho que não sei viver sozinha, o que é uma contradição para mim, já que não me relaciono nem me comunico bem no geral com as pessoas, mas disfarço bem também. Enfim. Fico à vontade em casa, com a família. Com outros, bem, são outros quinhentos. E comigo mesma? Como disse, ontem foi estranho, parece que fico meio perdida. Tem lados de mim que ainda estou conhecendo. 

E seguimos no youtube! Mas é aquela coisa, fórmulas, tem que fazer isso, aquilo, blablabla.. estou aprendendo, quem sabe. Comecei com os shorts sem falar nada, só música, um eu narrei, fiz alguns longos com voz robótica narrada, longo com minha voz, enfim, vou variando, divulgando aqui e ali, envergonhadamente e humildemente. 

Falar em divulgação, para terminar, deixo meus links:

vakinha: https://www.vakinha.com.br/3030831

canal youtube: https://www.youtube.com/channel/UCN4yJN1z7UxfJbljrONJHWw?sub_confirmation=1

Obrigada por ler, bye. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell