Estudo 3: A volta de Cristo

 Tudo que está na Bíblia já se cumpriu, tornando a Sagrada Escritura um livro histórico, ou seja, totalmente passado, cumprido, incluindo a volta de Cristo, coisa que os evangélicos ainda esperam. 

As igrejas evangélicas atuais não pregam o verdadeiro evangelho, o evangelho eterno, livre de templos de concreto e de costumes e deveres. 

O versículo que inicia, resume e acaba com essa discussão, vem da boca do próprio Cristo: "Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram." Mateus 24:34.

Se não cremos nas palavras de Cristo, dos profetas ou de Paulo e João do apocalipse, continuaremos gastando tempo e dinheiro nas ditas "igrejas". 

A volta de Cristo ocorreu no ano 70, quando Jerusalém foi invadida e foi sobre isso que Cristo falou o tempo todo. AQUI.


Mudando totalmente de assunto, ontem ao entrar no banheiro, sem ainda acender a luz, vi luzes vermelhas refletidas no azulejo da parede. Acendi a luz do banheiro e olhei pela janela: havia umas 4 ou 5 luzes vermelhas aparentemente no céu que logo se apagaram. Apaguei novamente a luz do banheiro e na minha mente, falei que fosse uma comunicação, que podia vir, eu estava pronta. Mas, nada, nada mais apareceu. E foi isso, pode não ser nada, mas tive que relatar porque me pareceu importante e estranho. Um sinal da volta, ainda? ETs? Não sei. Pode ter sido nada, qualquer coisa. 

Mas é isto, Deus vive em nós e todo nossa vida já está traçada. Não há mais necessidade de se reunir como igreja, nem pregar o evangelho, e nenhum líder pode cobrar isso como se disso dependesse a sua salvação. Já estamos salvos por Cristo, em Deus. Só nos resta crer e descansar nessa palavra. 

Bye!. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell