Prisão

 



Passou, o dia dos quarenta. Agora nas pesquisas por email a que respondo, não posso mais escrever 39. -enta. E a minha saúde e alguns problemas vão se modificando e solidificando. Tipo o de prisão de ventre. Já sabia que intestino e cérebro tinham ligação, mas foquei na minha saúde mental, só que agora começo a suspeitar que grande parte dos meus problemas pode vir dessa prisão de ventre.

Engraçado, prisão. Prisão. Muitas vezes é como me sinto, presa. 

Estou lendo sobre o intestino, achei o livro nesse link AQUI. Esse problema com ele tem piorado, são dias sem ir ao banheiro. Eu não sabia, na época de criança, que era normal ir todos os dias ao banheiro, fui descobrir no dia a dia de família. Para mim, nunca foi. E agora, mais dias, mais inchaço, mais dores. Um anúncio no instagram me chamou atenção falando do assunto. Por fim, eu sabia que era venda de algum produto. Acreditei, comprei. Mesmo que seja um placebo, espero que ao menos chegue!

E estou aguardando meus presentes da shoppee. Novamente, decidi me comprar presentes em cima da hora, deixei para depois do niver, mas espero que chegue esse mês ainda. Comprei outro colar difusor e um óleo essencial. O primeiro óleo que comprei ainda tenho, mas o colar, que fiz questão de escolher um lindo, de qualidade, simplesmente sumiu. Até hoje não me lembro o que fiz com ele, e nem o meu anel de formatura. Dói pensar neles, no valor sentimental. Fico com raiva de mim. 

Estou na temporada 10 de Criminal Minds

Aqui tá muito calor.

Sigo fazendo vídeos que não dão muito retorno no youtube. 

Estou cansada. Até mais. 

Comentários

Lucia disse…
Já eu não tenho problemas com instestino. Sempre funcionou pelo menos uma vez ao dia.Mentira, rs...Quando eu viajo às vezes prende.
Andei comprando remedios alternativos para a minha mãe no exterior. Ela sim tem problemas graves intestinais ...A ponto de ficar 10 dias sem fazer coco.É triste porque ela sofre.
Imagino que problemas intestinais podem ser resultado de um não equilibrio mental e daí verifica se vc não está estressada ou ansiosa demais.
Quanto a videos na internet...Ah para!...Ou faça sem o intuito de ganhar dinheiro. É concorrencia demais com um bando de analfabeto artístico. rs

E sobre séries de TV, algumas até gosto também...como Lupin.

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell