Sentimentos de véspera


" I'm waking up, I feel it in my bones
Enough to make my systems blow..."
Estou despertando, sinto em meus ossos
o suficiente para fazer meus sistemas explodirem...
Radioactive, Imagine Dragons

Amanhã é... bom, a vantagem de se ter um blog quase que completamente negligenciado pela grande mídia é que posso falar do que eu quiser, sem causar grande impacto, o que pode ser uma desvantagem também, dependendo do ponto de vista.

Então amanhã é.

Não preciso fingir que muita gente me perguntou e por isso resolvi "falar" (escrever, no caso) omo muitos videomakers falam e fazem, nem sempre sendo verdade.

O que é a verdade? Bom, tenho a minha, você,a sua.

Vamos às últimas notícias e. novamente, só porque eu quero (e preciso!) escrever sobre whatever I want. Bom, fiz a prova do concurso da DPEMG e acehi difícil a parte de leis, porque claro, não tive todo o tempo de que gostaria para estudar. Ou tive? Na verdade tive, mas decidi quase que de última hora fazer a prova, então...

(Pausa para o fato de que lembrei que da parte da minha mãe, or irmãos dela mais novos se foram primeiro, e da parte de meu pai, o contrário. Tenho pensando, se não a vida inteira, ultimamente muito na dona morte. Sonhei algo com minha irmã também, mas é particular)

Então, não estudei o suficiente ou com eficiência a parte de leis, que sempre me pega. Consegui uma nota razoável, penso que posso entrar. E o medo? Vou com medo mesmo, porque já não dá para continuar a fazer o que faço sem pirar. Já pirei.

Aliás, como é quase que impossível que meu psiqui leia iso, vou dizer: Essa semana suspeni a medicação só para ver se eu ficaria normal (não estava?), se haveria qualuqer avaria em meu ser, em minha mente, sei lá. Na verdade, está acontecendo o que eu previ mesmo, nada. Ou já não percebo o que me acontece? Deve ser algo muito pontual e pequeno, pois quase nada notei, apenas hoje que acordei como que atropelada por um caminhão de sentires.

Porque amanhã é.

Sou incapaz de montar meu livro. Ao contrário de dona Adélia Prado, não vou conseguir, simplesmente. Tenho essa coisa de um dia ser descoberta, que alguém faça todo o processo para mim, por mim. 

Sou a donzela na torre, incapaz de sair, apesar de saber como fazer. Prefiro esperar o príncipe. Não vou abandonar meu lugar de conforto. Me conheço suficientemente bem (será?).

Fiz a compra que deveria ter feito em 10.10, aproveitando aquelas promoções daquele aplicativo, frete grátis. Ganhei um certo desconto, comprei ontem. Não vai chegar amanhã, infelizmente. 

Porque amanhã é.

Porque eu faço as coisas de véspera, sonhando uma vida, decidindo num minuto, atropelo, me atropelo, me saboto, me preservo acima de tudo na verdade. 

Obrigada Senhor por mais uma primavera, literalmente, pois estamos nela. Quarenta delas, de fato. Eita! É amanhã. Talvez eu nem escreva, talvez eu nem esteja, eu nem seja. Por isso deixo registrada a véspera.

Bye!

visite meu canal Rebeca Melo - Sou de Lua: https://www.youtube.com/channel/UCN4yJN1z7UxfJbljrONJHWw

 minha vakinha: https://www.vakinha.com.br/3030831

thanks for reading, for help. 

Comentários

Lucia disse…
Se você mesma não fizer, amanhã alguem vai achar os seus textos e publicar...E ganhar quem sabe muito dinheiro. Por isso não se sabote, saia, viva em plenitude. Eu sei que você merece.

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell