Pedestal


Me empolguei, convidei uma pessoa importante para prefaciar meu futuro livro, fui ao canva fazer uma capa legal, asisti vídeos de como ajustar as páginas do livro no wor, montei-o, pesquisei como tirar o isbn e hoje recebi a resposta da pessoa. 

Balde d'água fria. 

Acho que viajei, achando que a pessoa ia aceitar de primeira, ia peguntar coisas sobre meu projeto, quando seria lançamento, se poderia akudar com algo... Foi como quando estava vendo a documentação para meu intercâmbio e fui falar com uma pessoa para peir o valor de que pecisava. Levei um sabão (ou sermão). No banco, não consegui. Engavetei o sonho. 

Lúcia, por seu comentário resolvi fazer tudo isso, resolvi montar o livro. Mas talvez, apesar d mais de trinta aos de escrita, ainda não seja a hora. Preciso de uma curadoria, sei lá. E eu achando que ia ficar entre os grandes, sonhando com um lugar na ABL. 

Na minha cabeça, o que escrevo é bom. E talvez seja só aqui, em minha mente, que sou boa.

A gente se expõe, expõe o que de mais precioso tem, com muito medo, e é rejeitado, como num fora em uma relação. Faz nunca mais querermos alguém de novo, mas daí a pouco estamos lá, apaixonados novamente, sem nem lembrar o que houve antes. 

Do intercâmbio e do livro, ah, vou me lemrar para sempre! 

Por isso eu nem apareço no youtube em meus vídeo. Em um deles que preparei mostrando a Praça da Liberade aqui em Bh, coloquei umas fotos minhas lá e pronto, deu azar, perdi o vídeo. 

Do que eu preciso? Como fazer? Tenho direito de ter esse tipo de dúvida ainda, a ess altura da vida?

Minha pequena faz dez anos no próximo domingo. Viajaremos. 

Cara, é muito louco. Eu coloco meus escritos em um pedestal mesmo. Hoje, me iludo. Amanhã, tenho que encarar a realidade. 

Ai, espero ainda este ano por boas notícias, que saia a chave do noso apartamento!. E que venham os mil inscritos no youtube! 

Bye. 

Comentários

Lucia disse…
Pra mim você é ótima escrevendo.Parece até que eu te conheço de algum lugar. rs

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell