Un-put the xmas lights


Coloquei as luzinhas azuis que tinha em casa na janela, acendo toda noite, mas ainda não entrei no clima. de Natal. Não sinto que é dezembro., que é mês de festa e descanso - finalmente!

Mas não sinto esse "finalmente" pois faz seis meses que estou nesse suposto descanso. Então por isso a dificuldade em entrar no clima.

Esses dias pensei num amigos, sonhe com eles, procurei-os nas redes, mas não tive coragem de reatar. Vão me cobrar, querer o que não posso dar nesse momento. Eu realmente não nasci para amizades, ou até hoje não aprendi.

Vamos nos mudar. Já estávamos planejando, mas seria para o apartamento novo, porém ainda não saíram as nossas chaves, o dono daqui pediu a casa e conseguimos outra mais próxima ao bairro do nosso futuro apê. Essa saga/novela você pode acompanhar no meu canal yt: (4) Rebeca Melo - Sou de lua - YouTube

Aliás, vou começar a pedir isso ao invés de dinheiro para a vaquinha, que me sigam no yt, quem sabe começo a monetizar. Sonhar é preciso. 

Assisti hoje a "O mundo depois de nós" (Leave the world behind), o final parece sem pé nem cabeça, mas faz pensar, para quem souber ler as entrelinhas. Mas é um pouco fraco, cria o clima de tensão e quase nada acontece de fato. Achei o clima bem Shyamalam, mas não é dele. 

Enfim. Só coisas aleatórias, como a música que está na minha cabeça right now: Unbreak my heart

Me segue lá? Bye

Comentários

Lucia disse…
nem do meu aniversário vc se lembrou.
Rebeca disse…
Se eu soubesse quem é... posso chutar 10 de novembro, 22 de agosto ou 01 de março. Sempre lembro dos aniversários, mas nem de todos. Se or parentes, não lembro.

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell