nao me acostumei não
não me acostumei â tua distancia
e aos teus apelos
você me confunde
"porque eu te confundo?"
por uma infinidade de razões, amor
por ser gentil, como tu mesmo dizes
e por não me querer querendo tanto
me confundes, amor
quando entrelaças teus dedos nos meus
e depois dizes que sentimentos sao complicados
e queres distância deles...
me confundes, amor
quando com tanto ardor me tomas em teus braços,
me fazes tua
me deixas nua
me arrebatas a alma
e depois, com toda calma do mundo
pensas que nada de mais houve
me confundes, amor
com teu jeito errado
quando teu querer desleixado
com pressa de viver...
nao tens pressa de mim, de meu corpo, de minha pele
nao sabes o que me causas
tento, sei que tento aproximar-me
mas não sei a hora de beijar-te, abraçar-te
não quando e se posso
arrisco...como arrisquei akele beijo invertido
tal qual no filme...
me confundes, amor
naõ me toques tanto e tão profundamente se nao me queres assim
do jeito romanesco que se devia querer uma mulher
eu sou mulher com você, eu sou tua mulher
mas tua racionalidade tbm me tokou e afetou
então, tudo bem, sumas...
pode sumir o tempo que for
sabes que'starei aqui, right here,
waiting for you.

Noites mal dormidas e loucuras de quarta à noite...ando aprontando, brincando com fogo...bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell